segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pedreiro é vitima de homicídio no Bairro bela Vista



                           VITIMA FATAL

                   MOTO UTILIZADA NO HOMICÍDIO

Na noite de hoje (22), por volta das 20hs, no Bairro Bela Vista, dois homens chegaram em uma moto de placa MZA 9154 de CARAUBAS, e efetuaram vários disparos de revolver contra a pessoa de Aldair José Veríssimo da Silva, mais conhecido por "Cabeludo", pedreiro e com 32 anos de idade, que residia no mesmo bairro onde foi alvejado. Segundo Informações o mesmo morreu ao da entrada no hospital regional de Assu.
A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 08 de setembro de 2011 no conjunto IPE em Assu.
Na mesma ação foi vitima de bala perdida uma mulher por nome de Janiere Cristina Dantas de Souza, professora que também reside no mesmo bairro. Segundo informações, o tiro teria atingido Cristina nas proximidades da nuca, e por isso teve que ser transferida para Mossoró.
No momento do crime Aldair José estava participando de uma comemoração do aniversário de um amigo com várias outras pessoas, mesmo assim os assassinos tiveram a audácia de cometer o ato, só que um popular enfrentou os assassinos tentando segurar o revolver e fez com que eles deixassem a moto no local e saíssem correndo a pé. 



A Polícia Militar esteve na cena do crime e localizou três projéteis no local onde a vitima fatal caiu, e ainda realiza diligências no intuito de localizar os meliantes, mas, recebeu uma informação que um ECO ESPORT de placas vermelhas teria dado fuga aos autores do homicídio e saído em destino ignorado.

Fotos: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário