sábado, 28 de abril de 2012

Corpo é encontrado na Favela do Belo Horizonte


                               BARRACO ONDE MARCIO FOI ENCONTRADO MORTO

Na manhã de hoje (28), por voltas das 09hs populares encontraram o corpo do lavador de carros conhecido por Marcio em um barraco de taipa na favela do Belo Horizonte.
Segundo a família, Marcio morava só e estava desaparecido desde a madrugada de quinta-feira (26) para sexta-feira (27), depois que foram ouvidos tiros nas proximidades da favela citada. Após saberem dos tiros ouvidos pelos populares, os familiares acionaram o Batalhão na noite de ontem (27) e pediram para que uma viatura fosse até o barraco de Marcio já que o mesmo tinha por costume acordar cedo e passar na casa de parentes e até àquela hora não havia aparecido, para saber se o mesmo se encontrava ou se estava bem, mas os policiais que atenderam a solicitação não conseguiram localizar o barraco por falta de ajuda dos moradores do local.

                                 ACESSO RESTRITO AO BARRACO

Já hoje, com a ajuda dos populares a PM chegou até o local e constatou que o corpo encontrado no barraco era na verdade de Marcio da Silva, 37 anos, natural de Natal e que trabalhava durante o dia lavando carros e ajudando passageiros com suas bagagens na rodoviária de Assu.

                                           MARCIO DA SILVA

Os policiais militares estiveram no local fazendo o isolamento da área, aguardando a chegada do ITEP e a remoção do corpo. As investigações serão realizadas pela Polícia Civil sob o comando do delegado Dr. Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário