quinta-feira, 5 de abril de 2012

Assalto e tiros em Guamaré


                       Correio de Guamaré
Pela manhã de hoje (05), por volta das 11:00h, dois homens assaltaram a agência dos correios em Guamaré na avenida principal da Cidade. Eles chegaram numa moto tipo Bros 150 de cor vermelha sem placa.
Um dos assaltantes rendeu o funcionário do correio e recolheu todo o dinheiro do caixa, o outro ficou na porta da agência vigiando a operação.
Ao saírem do local, a polícia e a guarda municipal foram acionadas, os assaltantes foram surpreendidos com as viaturas nas extremidades de salina da cruz, próximo ao posto JM, os bandidos abandonaram a moto e iniciaram um intenso tiroteio. Os moradores e o comércio fecharam as portas. Os policiais e guardas realizaram um cerco no local.

                        momento do cerco

Foi neste momento que o subtenente Luiz Carlos pediu reforço a Macau, pois os dois assaltantes estavam bem armados e atirando na polícia. O Major Fernandes com sua equipe do GTO “Grupo Tático de Operações” partiu rapidamente de Macau para Guamaré para dá apoio na operação.
Na troca de tiros os bandidos acertaram a lateral da viatura da guarda municipal, segundo o  Sub comandante da guarda "Cabral", os bandidos estavam com muita munição, por pouco, guardas municipais que ajudavam na operação não foram atingidos.

                   Policiais do GTO  em combate

Encurralados pela polícia, os assaltantes fugiram pelas proximidades de Lagoa Seca distrito de Guamaré, um dos assaltantes estava ferido e sangrando, mas não parava de atirar, na troca de tiros um dos bandidos por nome de Paulo Junior, mas conhecido como "Junior do Melão" foi alvejado e veio a óbito no local.
 
                                      Paulo Junior "um dos assaltantes"

Segundo Informações do Subtenente Luiz Carlos, possivelmente os bandidos foram os mesmos que assaltaram a casa lotérica semana passada, pois, as características são as mesmas. 
A moto usada no assalto foi apreendida, como também um aparelho celular,  um dos bandidos conseguiu adentrar no matagal com as duas pistolas e a maior parte do dinheiro, aproximadamente cerca de 3.000,00 reais foram recuperados.

                      moto usada no assalto

Fonte: Guamaréemdias

Nenhum comentário:

Postar um comentário