sexta-feira, 27 de abril de 2012

Operação Conjunta entre Polícia Civil e Militar tira de circulação um dos maiores traficantes de São Rafael


                             CANINDÉ

Uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil, deflagrada ao amanhecer do dia de hoje, conseguiu tirar de circulação mais um traficante de drogas em São Rafael. Policiais Militares do GTO e Força Tática, além da RP de São Rafael, sob o comando do Major Marinho e Policiais Civis sob o comando do DPC Marcelo (Delegado de São Rafael), prenderam o pescador Francisco Canindé Matias de Moura, residente no Bairro Soledade II.
Após meses de investigação partindo de denuncias, feitas pela própria população da cidade de São Rafael, o DPC Marcelo conseguiu um mandado de busca e apreensão para a residência de Canindé. Na manhã de hoje (27), em cumprimento a este mandado, conseguiram lograr êxito na prisão em flagrante do acusado. 


A droga foi encontrada enterrada ao lado de um pé de limão nos fundos do quintal. Foram encontrados 16 papelotes de maconha, além de um pequeno pedaço ainda em barra, 09 pedras de Crack prontas para comercialização e mais uma pedra maior, além de uma quantia em dinheiro fracionado. O acusado assumiu que a droga seria de sua propriedade e que comercializava há algum tempo. O mesmo foi autuado por tráfico de drogas, sua esposa foi ouvida pelo DPC Marcelo e liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário